sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hi There! ^-^

Bem... è isso aí
Sejam bem vindos ao "Cupcakes, Onigiri e Heartfruits"
Pois é... Hoje é sexta feira, 27 de agosto... Por enquanto o designer do blog ta bem simples. Esse è meu primeiro blog. Eu ainda não sei mexer direito nesse troço... E no momento eu não to paciência pra tentar tb então...

OK! Chega de enrrolação e vamos direto ao ponto!

 Hey! Não faça essa cara tímida quando for se apresentar no meu blog Misuzu!


Quanto ao título do blog... Hum... eu estava bastante em dúvida quanto á isso.
Talvez alguns de vcs tenham chegado a conclusão de que há no mínimo um significado, ou um motivo pra eu ter escolhido esse título. (até pq ele é considerávelmente grande e esquisito)
0.0... Bem, não há...
Na verdade... eu nunca comi nenhuma dessas coisas (aposto que alguns de vcs nem sabiam que isso era de comer 0.0... ah! até pouco tempo eu não sabia também) 

Nunca experimentei um cupcake (ja comi bolinho ana maria. Serve?)

e nem um onigiri... 



E lógicamente nunca experimentei uma heartfruit ja que essa coisa não existe.

(se existissem seriam assim)








(ou assim...)













Mas a verdade é que eu só escolhi esse nome pq... São coisinhas fofas e doces e são de comer.
E eu acho bonitinho ^_^

Inicialmente eu colocaria Muffins, Cupcakes e Grapefruits
O_o Mas muffin e cupcakes são praticamente a mesma coisa
=.=' e o nome das grapefruits me deixa meio revoltada

(Meu Deus! Pq o nome é grapefruit se o negócio não tem nd a ver com uma uva? PQ UM NEGOCIO QUE SE CHAMA "FRUTA UVA" TEM QUE SER UMA LARANJA? >o<)

( O_o Por alguma estranha razão. Eu não me incomodo de abacaxi ser pineaple. pine = espinho, aple = maçã....0.0)
  
Enfim galera...
Eu sou a Nana... e o "Cupcakes, Onigiri e Heartfruits" vai ser um lugar principalmente pra eu postar algumas das histórias que eu escrevo, artigos... 

Também algumas coisas engraçadas, coisas interessantes, coisas esquisitas O_o... E coisas que não fazem sentido tipo..."pq que grapefruit nao se parece com uma uva e sim com uma laranja" 

Talvez algumas músicas, alguns videos...(quando eu não tiver muito insiprada pra escrever ou trazer coisas novas)

Enfim... Sintam-se á vontade para entrar e bisbilhotar a minha mente bizarra e insana XD E a doideras que eu passo no dia a dia.

Espero conseguir divertir vcs! ^-^ 

Amanhã, eu abro o blog com um "conto sátira" que eu escrevi há algum tempo e que eu achei ontem no meio dos meus arquivos.

E... Já que atualmente tudo que é legal e que faz sucesso tem que ter vampiro no meio... Com meu blog não poderia ser diferente XD

 Acho que se vcs ficaram com vontade de se tornar vampiros depois de ver o estouro de Crepúsculo...
Vcs vão reconsiderar depois que conhecerem a Lídia... Sabe, ser uma vampira adolecente não é tão legal assim!

That's it pesssoal!

Façam comentarios ok? ^-^ 
Pode dizer se fico legal, se não fico. Se eu so escrota, se eu so maneira...
Just coment ok?

Beijos!


2 comentários:

  1. Que legal, Alana criou um blog ;)
    UHEUheuhauhe, sua retardada. Por que o bog se chama Cupcakes, Onigiris e Heartfruits se você nunca comeu nenhum desses x)?
    Os meus cupcakes ficam totosos, apesar de feios. E onigiris são ruins u-u. Já heartfruits... bem, isso não existe LOL
    Posta os seus contos, vai ser legal 8D
    o/

    ResponderExcluir
  2. Nana-chan criou um bloggg!!
    Ficou mt legal, nana. Sua cara. E ai ficar melhor ainda quando vc postar seus ontos aí. E É CLARO q vc vai postar, pq eu e nessa naum vamos parar de te encher o saco até vc fazer isso :)
    Te adoro, nana ^^
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir